quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Anotação

06/10/2010

Hoje, ao vir para o Telecentro, puxei conversa com o cobrador do onibus que peguei. Pelo que percebi, são dois onibus que me deixam próximo do telecentro; Vila Sônia e Jardim Colombo. Hoje apanhei o Vila Sônia.
Perguntei ao cobrador quantos onibus desta linha circula por dia. Seu Franscisco me disse que são cerca de seis carros e que ele expecificamente fazia seis viagens por dia, mas que as viagens dependem de cada carro.


Fui com a Dani, moradora do bairro Vila Sônia, até um posto de coleta do CENSO IBGE que fica dentro do Céu Paraisópolis. Lá conheci o coordenador do CENSO Eric Nussbaumer. Lá ele me auxiliou usar o site do IBGE para consulta de dados para melhor compor meu mapeamento. Aconselhou-me ligar na centar do IBGE caso eu tivesse dúvidas; 21058200 - Atendente João... Informou-me que o termino de recolhimento dos questionarios do CENSO é dia 31/10 e que os resultados estrão disponiveis dia 21/12. Informou-me sobre a Central do IBGE, que é a Unidade Estadual que fica na Rua Urussui 93 - Itain Bibi. Lá também conheci a Clara, sociologa que estava engajada em fazer mapinhass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário