segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inscrições abertas para programas culturais de 2011 da SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA DE SÃO PAULO

A Secretaria de Estado da Cultura abre o período de inscrições para recebimento de propostasde espetáculos de teatro, música, dança, circo e outras modalidades artísticas, dos artistas e grupos que desejam participar do Circuito Cultural Paulista 2011 e da Virada Cultural Paulista 2011
.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online no hotsite:
www.inscricoescircuitoevirada.sp.gov.br

O ENVIO DE PROPOSTA É ONLINE

NÃO RECEBEREMOS MATERIAL NA SECRETARIA E NEM PELO CORREIO NESTE MOMENTO



É preciso disponibilizar, entre outros dados, links para visualização [no caso de
espetáculos de artes cênicas] ou audição [no caso de shows musicais], na íntegra, em site oficial, youtube ou myspace. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e depois da avaliação, as equipes de cada programa entrarão em contato com os selecionados.

Circuito Cultural Paulista 2011

O Circuito Cultural Paulista tem como objetivo levar uma programação regular para cidades do interior e do litoral do Estado de São Paulo. Espetáculos de teatro, música, dança e circo, além de exibição de filmes e oficinas com os grupos, acontecem de março a novembro, uma vez por mês, em cada município participante. Cada grupo faz no mínimo uma apresentação e no máximo seis apresentações, que ocorrem em finais de semana. Em 2010, 70 municípios receberam mais de 700 espetáculos, proporcionando à população uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso a novos públicos. O programa acontece de março a novembro.



Virada Cultural Paulista 2011

A Virada Cultural Paulista é o maior evento cultural do interior do Estado de São Paulo. O evento permite o acesso de pessoas que estão distantes dos grandes centros á programação artística de qualidade. Espetáculos de música, teatro, dança e circo, exibição de filmes, exposições, manifestações de culturas tradicionais, literatura, arte de rua são realizados em praças, ruas, teatros, salas de cinema e centros culturais ao longo de 24 horas de programação. Em 2010, 30 cidades participaram da Virada, com um total de 1.070 atividades e mais de 2.000 artistas e técnicos envolvidos. O evento acontece em um final de semana em maio.

Mais informações:
www.cultura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário