quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lançamento da Revista ounão 3ª Edição - ENTRADA FRANCA.


No dia 19 de Novembro as 19hs no CDC Tide Setubal em São Miguel Paulista acontece o lançamento da 3ª edição da revista ounão. O evento é uma parceria do Coletivo Literatura Subsolo com o Festival do livro e da literatura de São Miguel que é realizado em diferentes pontos da região e produzido pela instituição. O evento é uma salada de atividades como workshops, oficinas, debates, lançamentos, shows e contação de histórias que dialogam entre si, tendo a literatura como foco.

A revista ounão estabelece mais uma importante parceria em sua estrada, pois além do evento de lançamento da 3ª edição, se cria mais um ponto de distribuição na zona leste de que contribui na interlocução do projeto com as pessoas.
A revista montará um espaço Ounão que abrigará a exposição do Coletivo Literatura Subsolo que envolve diferentes artistas e mídias como o vídeo, a instalação e seus diversos materiais, e exposição de telas e fotografias.

A musicista Aline Reis se apresenta as 19:30hs abrindo o evento. Aline Reis é uma jovem cantora e compositora paulistana da região do Butantã, que ao longo de sua trajetória participou de importantes projetos artísticos e trabalhou com pessoas como Tião Carvalho, Dinho Nascimento e muitos outros. Recentemente está com um projeto solo onde apresenta suas musicas, textos e performance com a energia e simpatia de Aline Reis.

http://revistaounao.blogspot.com/
http://www.revistaounao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário