quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De bicicreta as moças não passeia




Esta quarta-feira foi especial. O grupo parece ter criado uma consciencia de grupo, conseguimos criar até mesmo um roteiro das cenas que ja trazemos. Fiquei aliviada, ja estava me fazendo mal, parecia que a coisa não criava forma... Depois do ensaio fui para o teatro oficina, fui ver o primeiro passadão da Cacilda "ESTRELA BRAZYLEIRA A VAGAR – CACILDA!!". O Zé Celso é um danado, ele consegue fazer um teatro vivo. Foram quatro horas e meia que não me cansaram nenhum pouco, a peça seduz a cada momento. Sai de lá quase quatro da manhã, depois pedalei até minha casa. Cronometrei dessa vez o tempo do centro pra minha casa, levei duas horas e quinze. To percebendo que me faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário