quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu Mapa Astral




aline reis - Nasc.: 13/11/1985 às 10:32 em São Paulo (SP)

Posição dos planetas:
Sol em Escorpião
Lua em Sagitário
Mercúrio em Sagitário
Vênus em Escorpião
Marte em Libra
Júpiter em Aquário
Saturno em Escorpião
Urano em Sagitário
Netuno em Capricórnio
Plutão em Escorpião

Posição das casas:
Ascendente em Aquário
Casa 2 Peixes
Casa 3 Peixes
Casa 4 Touro
Casa 5 Gêmeos
Casa 6 Câncer
Casa 7 Leão
Casa 8 Virgem
Casa 9 Virgem
Casa 10 Escorpião
Casa 11 Sagitário
Casa 12 Capricórnio


CONHEÇA OS SÍMBOLOS





Seu signo é: Escorpião ... O EU Interior

O signo de Escorpião inicia em 23 de Outubro e termina em 22 de Novembro. É um signo tão mal compreendido e, injustamente, vilipendiado! Oitavo signo do Zodíaco, é negativo, fixo, de Água, violento, fecundo, noturno e mudo. É governado pelo planeta Marte e tem como co-regente o planeta Plutão.
Os nativos deste signo são seres de grandes contrastes, em todos os sentidos, capazes de grandes ódios e de paixões violentas. Guardam dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demostrando aparente frieza e controle. Mas, como sofrem! As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e em vão eles tentam controlá-los! Quando, como uma panela de pressão, não suportam mais este rebuliço interior, explodem, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta!
E a paz vai voltar a reinar! É sim, pois estes nativos são também capazes de grandes sentimentos. Adoram pesquisar as profundezas da alma humana, em buscas que os levam a compreender o subconsciente (são ótimos psiquiatras) e, se possuírem a habilidade e o poder de julgar justamente, irão conseguir com tenacidade regenerar, recriar, fazer renascer as flores no meio das cinzas!
Parecem muitas vezes frios e calculistas, (e o são)! Mas o fazem para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revelam, parecendo reticentes e por isso são difíceis de serem compreendidos. Devem tomar cuidado para não ser manipuladores, pois são grandes estrategistas e adoram o poder! Se envolvem freqüentemente em brigas por motivos de herança, e tem grandes sentimentos de vingança. Parecem ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão!

Aconselho aos nativos deste signo, utilizarem suas capacidades a serviço da humanidade, dedicando-se à medicina, especialmente cirúrgica, à psiquiatria, à pesquisa, e a todas as profissões que os levem a compreender profundamente a miséria humana e a ajudar na sua regeneração! (como as ciências ocultas por exemplo). Este signo é realmente o signo da redenção e da salvação, mas depende dele ir buscá-la! Devemos compreender que somente após a morte há salvação!

O ponto frágil em seu organismo são a bexiga, os órgãos genitais, o ânus e o nariz.

Escorpião e o Amor
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de auto-análise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguará todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.

Escorpião e a casa:

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto procurará coisas sólidas, e sobretudo que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilhos exagerados, veludos e cores contrastantes e ostentação de riqueza.
E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.
Se V. acha que seu Signo está errado, CLIQUE AQUI e saiba mais!?



Ascendente em Aquário

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Aquário, sente a necessidade primordial da independência de expressão. A originalidade e o talento, próprios do signo, estão presentes na expressão física mesmo que não seja visível á primeira vista. Com este signo no ascendente você terá uma expressão viva, atenta, inteligente, com grande capacidade de assimilação e organização. Seu olhar atento demonstra interesse com o mundo ao seu redor, sempre pronto a tentar e assimilar novas experiências para ampliar seu conhecimento. Em muitos casos o saber e o conhecer são tão importantes que tornam o aquariano um dos seres mais cultos do zodíaco. Mas esta cultura pode se tornar dogmatismo e até mesmo preconceito intelectual e isto pode afastar as pessoas de você em vez de aproximá-las como você gostaria. Quem possui este Ascendente é essencialmente humanitário, aprecia as amizades e se debruça sobre os problemas de sua comunidade buscando soluções e oferecendo sua ajuda. Sua beleza física é mediana, mas atraente ao olhar, pois seus olhos possuem inteligência e vivacidade. Normalmente o corpo é grande, com ombros mais largos que o quadril. Seu temperamento sanguíneo (do signo de AR) lhe confere uma circulação ativa e uma natureza jovial e otimista. Sua fragilidade está nos tornozelos e no inferior das pernas, predispondo-o a varizes, má circulação, problemas cardíacos e dores nas costas. Mantenha a saúde com uma boa série de exercícios, especialmente relaxantes, pois você tem tendência ao nervosismo.
(Lembre-se que um planeta colocado em conjunção com o Ascendente e também seu Signo, irão influenciar nesta descrição, modificando suas características).
Clique aqui para saber mais sobre o Signo Ascendente

Lua em Sagitário As Suas relacões emocionais.

Você tem um espírito aventureiro e sente necessidade de viver em lugares amplos, espaçosos. A vida ao ar livre, a prática de exercícios físicos como esporte, dança, equitação ou caça são ideais para quem possui esta Lua. Você sente atração pelas grandes viagens, especialmente porque está sempre disposto a ampliar seus relacionamentos, conhecer outros países e fazer contato com outras pessoas. Você é alegre e otimista, mas também espaçoso, sendo intolerante a qualquer limitação ou restrição. Se você tiver esta Lua em mau aspecto você se torna excessivamente emotivo, reagindo de forma exagerada quando contrariado. Pode cometer imprudências desnecessárias expondo-se a riscos e perigos. Esta é uma Lua que indica inúmeras viagens ao exterior, mas você se expõe a perigos que poderiam ser evitados. Seu gosto pelo jogo e pelas ações arriscadas pode levá-lo a sofrer perdas consideráveis em dinheiro. Você tem gosto pela aventura também no campo sentimental e poderá estar sempre em busca de novas conquistas, se entusiasmando facilmente e perdendo o estímulo assim que outra conquista aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário