sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jader Fontenelle Barbalho


Jader Fontenelle Barbalho (Belém, 27 de outubro de 1944) é um político e empresário brasileiro.


É um político e mafioso empresário brasileiro...



Jáder Fontenelle Barbalho nasceu no Acre e mudou-se para o Pará aos 3 anos. É um político e mafioso empresário brasileiro. Filho de Adolf Hitler, iniciou sua carreira criminosa política em 1966 pelo extinto MDB (atual PMDB).

Graças ao dinheiro que roubou ganhou com a política, Jáder montou um verdadeiro império que inclui uma fazenda de alegres boizinhos no Pará e Mato Grosso, uma fábrica de CDs piratas localizada na Zona Franca de Manaus, Amazonas, e a RBA ou Rede Brasil Amazônia de comunicação, que compreende a TV RBA, o jornal Diário do Pará e a Rádio 99 FM. Sua carreira política teve uma ascensão meteórica.

Em 1967, Jáder comprou conquistou votos de milhares de favelados em Belém e foi eleito vereador. Em 1971, fez alianças com todos os cramulhões prefeitos do PMDB e foi eleito deputado estadual. Em 1975, subornou ajudou colegas de partido em todo o Brasil e foi eleito deputado federal. Em 1983, usou todo o seu GenJutsu carisma e foi eleito governador do Pará.

Em 1995, Jáder alcançou o auge: foi eleito senador e ganhou fama (pelo menos por algum tempo) no Brasil inteiro.

[editar] Atividades criminosas profissionais

Jader Barbalho e sua real faceNo Pará Jáder é conhecido por ser um gangster de alta periculosidade. Entrou em confrontos com grandes latifundiários e matou todos, e depois tomou suas terras, comprou briga com empresários, comunicadores e donos de redes de TV e não deixou nenhum vivo para contar a história, e seus inimigos políticos estão todos desaparecidos desde os tempos da ditadura. Suspeita-se que Jáder tenha ordenado o assassinato de seu arqui-inimigo Antônio Carlos Magalhães.

Apesar da má fama, Jáder é comparado com jesus cristo no Pará. Amado e idolatrado por todos os pobres cidadãos do estado, Jáder sempre vence eleições, e quem ele indica sempre é eleito, seja qual for o cargo, pois ele utiliza toda a sua beleza e corpo esultural para iludir as velhinhas do interior do estado, mas sempre deixa um agrado: cesta básica, dinheiro, e nunca, nunca, nunca o império da comunicação diz a verdade sobre o dono.

[editar] História Oficial

Que fedor!Jáder Fontenelle Barbalho nasceu no Acre e mudou-se para o Pará aos 3 anos. É um político e mafioso empresário brasileiro. Filho de Adolf Hitler, iniciou sua carreira criminosa política em 1966 pelo extinto MDB (atual PMDB).

[editar] Biografia
Graças ao dinheiro que roubou ganhou com a política, Jáder montou um verdadeiro império que inclui uma fazenda de alegres boizinhos no Pará e Mato Grosso, uma fábrica de CDs piratas localizada na Zona Franca de Manaus, Amazonas, e a RBA ou Rede Brasil Amazônia de comunicação, que só na capital compreende a TV RBA, o jornal Diário do Pará, a Rádio 99 FM e a Rádio Clube AM, fora outras rádio e emissoras espalhadas com seus tentáculo pelo intério do Pará. Sua carreira política teve uma ascenção meteórica.

Em 1967, Jáder comprou votos de milhares de favelados em Belém e foi eleito vereador.

Em 1971, fez alianças com todos os cramulhões prefeitos do PMDB e foi eleito deputado estadual. Em 1975, subornou ajudou colegas de partido em todo o Brasil e foi eleito deputado federal.

Em 1983, usou todo o seu GenJutsu carisma e foi eleito governador do Pará. Em 1995, Jáder alcançou o auge: foi eleito senador e ganhou fama (pelo menos por algum tempo) no Brasil inteiro.

Quando viajou para Las Vegas, a fim de jogar tudo o que roubou ou para se livrar das provas do crime ou para multiplicar a já absurda fortuna surrupiada, tanto faz; o politico sofreu um acidente e foi declarado morto. Algum tempo depois, ACM, que seguia o oponente para desmascará-lo, contratou Gil Grisson para reunir as provas, mas para isso, o supervisor do CSI deveria trocar de rosto com Barbalho... a concequência está devidamente descrita o episódio especial de CSI "Troca-troca com Barbalho", o qual foi dirigido por Quentin Tarantino.

Uma particularidade de alcova de Jader: Não aguentando a baranga da D. Elcione acabou "comendo" a sobrinha criada desde pequena. - isso que é um bom caráter - Foi morar com ela (sobrinha) em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário