segunda-feira, 17 de maio de 2010

Selo Vigilante

Selo Vigilante lança novos artistas em esquema novo
Desde sua criação e antes mesmo de se converter em uma das únicas gravadoras em formato 100% independente no Brasil, a Deckdisc vem se caracterizando pelo lançamento de novos talentos e pela revigoração de carreiras de artistas já conhecidos do grande público.
Com todos os seus profissionais atentos aos tempos atuais e às mudanças que se fazem necessárias para as novas e desafiadoras formas de exploração da música, decidiu-se que era a hora de criar uma alternativa para apresentar a excelente leva de artistas e bandas que vinham sendo descobertos em canais virtuais e em shows pelo Brasil afora. Essa alternativa tomou a forma de um selo, regido por um conceito de trabalho ainda mais novo, especialmente na forma de se relacionar com cada artista e sua obra.
Batizado de Vigilante, o selo vai lançar compactos em vinil e singles virtuais, tendo o merchandising como parte importante da receita e da divulgação. Planejamento e calma são os lemas do Vigilante, que estará sempre trabalhando em parceria com os artistas.
A primeira série será lançada em junho, apresentando uma nova geração de nomes criativos, originais, jovens e cheios de veneno. São eles: The Name, Glass and Glue, Volantes, MIM, Boss in Drama, Colombia Coffee e Vivendo do Ócio (que já havia lançado o álbum de estréia pela Deckdisc ano passado). Os estilos são bem diversos e cada um lançará duas músicas escolhidas entre o que tem de melhor em seu repertório.
Diretor Artístico do Vigilante, Rafael Ramos explica o conceito: “O plano é trabalhar de forma diferenciada, fazendo uma conexão mais próxima com o verdadeiro fã de música, contratando artistas e trabalhando os mesmos com a visão de um fã apaixonado por música, criando uma nova experiência pra quem passa horas procurando novidades no computador, nas casas de show, nas lojas de discos e nos sebos de vinil. Queremos fazer alguma diferença, desde agora”.

Links:
www.myspace.com/volantesvolantes
www.myspace.com/bossindrama
www.myspace.com/thenamemusik
www.myspace.com/colombiacoffee
www.myspace.com/madame.mim
www.myspace.com/vivendodoocio

Nenhum comentário:

Postar um comentário