domingo, 9 de maio de 2010

Boa tarde a tod@s!

Boa tarde a tod@s!


Bem, meu nome é Bruno, sou estudante do quinto-ano em Ciências Sociais, na PUC-SP, e eu acabo de criar este blog com o propósito de difundir, propagar e dividir o resultado de nossos trabalhos acadêmicos de pesquisa, leitura e produção literária nestes 4 ou 5 anos de faculdade de Ciências Sociais, cursados com muito empenho, dedicação, diversão, polêmicas e exaustivas, porém proveitosas, experiências pessoais e profissionais que todos adquiriram.

Vou procurar algum site/servidor que eu possa hospedar meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e conto com a ajuda e o apoio de tod@s vocês na propagação e desenvolvimento deste blog. Para tanto, peço a tod@s os interessados que enviem seus trabalhos de conclusão de curso, iniciações científicas e artigos, para meu e-mail (jesusbrow@gmail.com) para que eu possa transformá-los em arquivos de Adobe Reader (*.pdf), a fim de que a formatação do trabalho seja preservada ao leitor da maneira que tenha sido definida. Se possível, ao enviar-me seu trabalho, envie-me uma síntese sobre o que vem a ser o tema do trabalho (seja TCC, Iniciação Científica ou artigo), apresentando-o ao público da maneira que considerar mais adequada.

Acredito que este é um começo para que possamos trocar informações, experiências, e também facilitar o trabalho de pesquisa de colegas que possam ter interesse em pesquisas que coincidam com as nossas, tanto para utilizarem nossos trabalhos como referência bibliográfica, quanto para utilizarem-se de nossas referências para elaborar suas pesquisas.

Obrigado e, por favor, vamos apoiar esta iniciativa!!


Atenciosamente e, confiantemente, grato desde já,
Bruno Muniz (jezuscrust).


http://tcc-facsoc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário