Acho que você já ouviu falar da energia existente nas pirâmides. O poder de mumificação, de conservação de alimentos ou de seu isolamento bacteriano.
Vamos falar sobre o que presenciamos em experiências reais, fatos verídicos relacionados a resultados estranhos ocorridos dentro de pirâmides. Nessas experiências afastamos todo e qualquer indício de misticismo nos resultados obtidos.
É bom deixar claro que não é qualquer formato de pirâmide que se referiu tais pesquisas, mas pirâmides nas medidas proporcionais das quais encontramos no Egito, por exemplo, a de Quéops. Foi observado seu correto posicionamento e material recomendado por outros pesquisadores.
Minha pesquisa utilizou-se de alumínio, pirâmides vazadas de alumínio puro. Descobri que resultados interessantes são observados, por exemplo, com uma pimenta dedo-de-moça. Achei uma experiência prática e rápida para confirmar as teorias que escutamos sobre os “mistérios” que envolvem as enigmáticas pirâmides.
Ainda bem verde, ao colocá-la no interior, precisamente no centro da base da pirâmide, no período de 7 a 11 dias, aconteceu o seu amadurecimento, seu avermelhamento perfeito e exuberante. Neste mesmo intervalo, um mesmo tipo de pimenta, colhido no mesmo instante, em condições ambientais idênticas, manteve-se ainda verde!
Interessante observar que, na pimenta que estava dentro da pirâmide, ouve um acelerado processo de amadurecimento sem causar sinais de putrefação. É como se as células da pimenta fossem equilibradas, potencializadas sem efeitos colaterais degenerativos.
Essa experiência foi repetida várias vezes e obteve a mesma confirmação: dentro da pirâmide há uma espécie de energia, de vibração magnética que influencia organismos biológicos.
Ao examinar, através da radiestesia (estudo dedicado a mensurar radiações emitidas por tudo e por todos), com aparelhos sensíveis a mudanças energéticas, confirma-se a mesma coisa: dentro das pirâmides ocorre uma potencialização do magnetismo natural do ambiente.
Quem busca autoconhecimento e utiliza-se da meditação, nada melhor do que recomendar que a meditação seja feita embaixo ou dentro de uma pirâmide de alumínio. Com certeza irá se atingir um estado de introspecção mais elevado, mais relaxado e ao mesmo tempo, mais energizado. Podemos chamar de Meditação Piramidal quem adota esta prática meditativa.
A meditação, nesta modalidade, além de servir como uma fonte segura e riquíssima de autoconhecimento, também serve como meio reequilibrador das energias sutis e vitais do organismo, tornando o praticante menos propenso a doenças e ao estresse. A pirâmide favorece os já reconhecidos meridianos energéticos utilizados pela Acupuntura no tratamento de diversas enfermidades.
Hoje se fala em Academias de Meditação Piramidal, algo que representa, assim como outras práticas relacionadas, a fusão de conhecimentos ocidentais e orientais. Uma opção para os que apreciam a busca pelo seu poder interior, pela paz, pela consciência elevada.
Quem não pratica meditação devido aos maiores esforços e disciplina corporal exigidas pela Yoga, por exemplo, a tal da posição de lótus necessária, encontrará uma alternativa interessante na prática da Meditação Piramidal que poderá ser feita numa cadeira, num ambiente preparado para a prática.
Não se esgotam aqui as influências positivas das pirâmides, são inúmeros os casos já comentados sobre seus benefícios atingidos por diversos autores e pesquisadores, mas os relatados aqui foram confirmados empiricamente.
ARRENIUS.COM
Autoconhecimento & Desenvolvimento Pessoal
Coordenação na Cultura Organizacional & Gestão de Pessoas
E-mail / MSN: arrenius.com@hotmail.com
Vídeos: http://br.youtube.com/results?search_query=arrenius7&search_type=&aq=f
Nenhum comentário:
Postar um comentário