18/09/09
Acordei sedo e sai. Fui encontrar com o pessoal do teatro pra discutirmos um filme "A Onda". Sinto que o foco da discussão da educação está dentro da sala de aula. Puxei a discussão para fora da sala de aula. Li um paragrafo de um livro "O que é educação" de Carlos Rodrigues Brandão: "Não há uma forma única nem um único modelo de educação; a escola não é o unico lugar onde ela acontece e talvez nem seja o melhor; o ensiono escola não é a sua unica prática e o professor profissional não é o seu único praticante".
Propus uma discussão, foi bacana...
Sai de lá (tendal da lapa) antes das 14h e voltei para o ponto de cultura para uma reunião. Discutimos sobre muitas coisas:
* Editais
* Chute
* Rádio
* Bailado do Deus morto
* Entre outros que não me lembro
O Kantagiraiê chegou antes da reunião acabar. Conhece esse fofo na rua enquanto vendia meus cds enfrente ao sesc consolação. Ele tb compõe. Andamos até a paulista e depois cada um foi pro seu corre.
Fui ensaiar com as fadinhas. Uma delas é a filha do Nelson Ayres, elas são fofasss... Sai de lá as 21h00. Estava de bicicleta, cheguei bixigão as 21h30. Antes de entrar na casa a Ires me ligou, falei pra ela aparecer. Quando entrei na casa tinha uma galera diferente. O Caio trouxe o chá. Quando cheguei a galera ja tinha tomado o chá e estavam sobre o efeito. Foi um super experiencia ver a manifestação dessa galera. Todos estavam a flor da pele. Falam de uma super conexão...
A ires chegou, me ajudou a prepar um rango. Comi. Fomos pra sala depois e começamos a conversar com todos. O Denega tava assustador rsrsr... Fiquei com medo, ai a Ires, me anjo da guarda me salvou e me levou pra casa dela, ela cuidou de mim nesse dia, ela super hiper fofaaaaaaaaaaaaaa... Conversamos muito sobre religiosidade e depois dormimossssss de maozinhas dadas...
good naite
Nenhum comentário:
Postar um comentário