quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SObre o Ponto de Cultura Bixigão



Cheguei por aqui em agosto, pelo Caco e o Chico. Aqui reencontrei Rodrigo Denega, compositor pernambucano que conheci no Rio de Janeiro no CHUTE. Fui documentar o movimento e tive o presente destino de conhecer este companheiro de musica, conversas, madrugadas e dia-a-dia.
Aqui fala-se muito sobre a Dulcyna de Morães. Tenho estudado ela também.
Estou estudando agora Flávio de Carvalho. Ele foi arquiteto e escreveu "O Bailado do Deus Morto".
Esta sendo muito sério os nossos estudos e rituais. Começamos a trazer cenas e hoje o Caio nos propôs um rito sacrificando uma galinha. Foi forte a cena. Mas valeu, tava uma delicia. Valeu o sacrifício!!!

Ainda não montei minha cena, mas tenho tido algumas idéias. To pensando em misturar o áudio-visual com a cena viva. Pensei numa filmagem no banheiro. Eu nua com um guarda-chuva aberto em baixo do chuveiro. Pensei em usar o banco que roda, e ficar girando enquanto monólodigo e canto coisas, sentimentos internos.

Tenho de pensar nas falas, ainda não sei o que vou escrever...

Ai meu, é muito difícil escrever, chega ser uma tortura, é tipo intestino preso.

Estou com vontades de fazer contas. Regra de 3. É divertido.

Um ingresso de show custa R$ 15,00, então, o custo de 06 bilhetes será ?

Grandeza 1: Número do bilhete

Grandeza 2: Preço do bilhete

Cálculos:

01 bilhete = R$ 15,00

06 bilhetes = R$ 15,00 x 6

Total: R$ 90,00

Na verdade, tenho pensado num monólogo. (Alice)2 - Alice ao Quadrado

Ontem de madrugada,numa conversa, o Ricardo falou sobre a regra de 3 e os fractais...



Pensei em Alice ao Cubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário