quinta-feira, 4 de março de 2010

Correspondencia Cibernética

De: andre garolli
Para: Aline Reis
Enviadas: Sábado, 27 de Fevereiro de 2010 17:34:57
Assunto: Re: HOJE - Lançamento do meu livro


Aline, tudo bem? PARABÉNS!!!
Não poderei estar presente hoje, pois estou ensaiando, mas me sinto muito orgulhoso de participar da sua carreira e torço muito por vc e o que precisar me dê um alô!!!
MERDA!!
Bjs


De: Aline Reis
Para: andre garolli
Enviadas: Segunda-feira, 1 de Março de 2010 18:55:37
Assunto: Res: HOJE - Lançamento do meu livro


Oiii Garolli, tirando a correria tá tudo ótimo, e por ai tá tudo bem?

Fiquei muito feliz com seu e-mail, muito obrigada. Saiba que além de você participar de minha carreira, você é uns dos mestres que muito me ensinou e mesmo de longe ainda me ensina. Também torço muito por você, acredito em você...



Futuramente precisarei de você, vou dar esse alô, pois parte da linha narrativa do livro é dramatúrgica para ser encenada. Experimentei trechos dele com alguns atores que estudavam textos do Flávio de Carvalho no Ponto de Cultura Bexxigão (o ponto de cultura pertence ao teatro oficina). O Pascoal da Conceição ia dirigir, mas por conta da agenda dele não bater ele não pode, então foi uma Mostra no qual nós mesmos dirigimos com a ajuda de alguns atores do Teatro Oficina e no qual eu fui linha de frente pela dramaturgia. Estou lhe dizendo tudo isso, pois, esse mesmo trecho do livro, que experimentei com esses atores, quero transformá-lo num monólogo e gostaria muito que você dirigisse. Não sei se é muita pretensão da minha parte, mas mesmo assim, seria uma honra ter você como diretor nesse projeto.



Estou indo para Portugal agora em abril, pois conseguimos um lugar lá para lançar o livro. Estando lá, quero também experimentar o monólogo junto a uma amiga atriz que já está na Europa. Sei que é muito precoce, mas seria mágico escutá-lo antes de minha ida, me sentiria segura pra experimentar esse monólogo com propriedade.

Obrigada Garolli

Saudades, saudades, saudades de você

Mil Beijos

Aline :-)


"Arte como libertação comportamental"

Nenhum comentário:

Postar um comentário