quinta-feira, 4 de março de 2010

Escola da Ponte - Portugal

De: Fernando Siviero
Para: Aline Reis
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Março de 2010 10:22:54
Assunto: Enc: Mais uma brasileira quer conhecer a Ponte


Aline...
chegô... té que enfim!!!...

segue abaixo a resposta da escola da Ponte...
seria interessante contactá-los pelo e-mail indicado pela Ana para fazer a visita. Como sei que pretende propor algo para a escola, talvez seja interessante também mandar um e-mail para a Ana pelo escoladaponte@gmail.com

é isso
bjinhos
Fernando



----- Mensagem encaminhada ----
De: Escola da Ponte
Para: Fernando Siviero
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Março de 2010 7:54:13
Assunto: Re: Mais uma brasileira quer conhecer a Ponte

Olá Fernando: gostei imenso de receber novas suas. Obg pelas suas palavras carinhosas. Quanto à sua maiga ela que contacte o correio da Ponte (ver no site da escola) e certamente poderá vir até cá. Também gostaria de no caso ter escrito pou trabalhado acerca da Ponte, receber esse feedback. uM ABRAÇO E JÁ SABE É DA CASA volte quando quiser.


No dia 26 de Fevereiro de 2010 14:31, Fernando Siviero escreveu:

Cara Ana, professor Ricardo e demais gestores da Escola

primeiramente gostaria muito de agradecê-los pelo acolhimento, disposição e abertura que me proporcionaram durante o mês de janeiro... Podem ter certeza que minha passagem pela ponte trouxe muitas inquietações para mim e foi determinante para o inicio de uma trajetória de amadurecimento e de postura frente ao meu trabalho e àquilo que acredito em educação!

Além deste agradecimento, descobri que uma amiga minha irá para Portugal agora em março e tem também muito interesse em conhecer a escola, em ir além da visita guiada por um aluno. Na verdade ela é arte educadora e musicista e tem grande vontade de desenvolver alguma atividade na escola também.

mando este e-mail para abrir um contato entre vocês da Escola e minha amiga Aline, tal como aconteceu comigo.
O que é possível?

um forte abraço
Beijinhos
Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário