domingo, 21 de março de 2010

João Acuio

Aline... td bom mulher ?

Entonces... tem um site de astrologia que acompanho de um mestre na área chamado João Acuio... escrevi pra ele indicando a música Acorda Alice.. por conta de uma personagem Alice da qual ronda o site e que rende ao leitor uma indentificação a mais com os astros e suas "mágicas"

Enfim... indiquei, ele gostou... e postou de uma forma muito carinhosa Acorda Alice....


aqui: http://saturnalia.com.br/



Salve, Saturnálicos! Domingão do Faustão e eu acordei com uma pirralhada fazendo bagunça sob a minha janela – é a Lua em Gêmeos, Alice! Menininhos e menininhas aprontando logo cedo, sacis contagiantes, cabelos ao vento. Lua em Gêmeos é alegria saltitante. Então, pegue leve com as neuras neste domingo, dia do Sol, Alice! E para quem está doentinho (a lunação de Peixes espalhou a gripe) descanse o cabelo no travesseiro, esqueça de ser adulto por um instante. O dia, a Lua, amplia o clima de meninice e também, por conta do Sol ativando Marte, o ânimo e a força vão aumentando. No fim da noite, a gente acorda para a batalha que se anuncia, isto é, para mais uma semana de correria – a Lua se opõe ao responsável Saturno. Bom domingo, dia do Sol!


Dia 20, Sol em Áries
março 19th, 2010 | Posted in Horóscopo do Dia, Março 2010 by Acuio

Acorda, Saturnálicos, acorda! Bom sábado, dia de Saturno! Hoje o Sol ingressa Áries e, assim, se dá o início do ano astrológico. O ano astrológico é o tempo que vai de Áries a Peixes. O ingresso do Sol em Áries corresponde ao início da primavera no hemisfério norte, ao início do outono no hemisfério sul, o que chamamos de equinócio, isto é, quando o dia e a noite são do mesmo tamanho. Enfim, hoje é o início do ano astrológico. Bom! O ano novo dos céus começa com o Sol em Áries e a Lua em Touro. Bom também! Bem bom. Um ano com mais segurança (Touro)? Sim, provável. Mas também de muitas ilusões (Lua quadrado a Netuno). Mas como vocês bem sabem e a Alice também, o ano astrológico do Saturnália só começará quando da primeira Lua Nova de Áries, dia 14 de abril (ainda estamos sob o jugo da lunação de Peixes). Seguimos o ritmo da Lua, acorda Alice! Hoje, então, temos o Sol ingressando Áries, o signo de ímpeto e ousadia, e também a Lua quadrando Netuno. Quer saber, se puder, descanse, sonhe, durma, roube todos os chapéus do chapeleiro. Durma, Alice, durma. Sábado, dia de Saturno. Ah, de manhã, comunicação e percepção profundas. Cuidado com as palavras! O que sai da boca pode virar realidade (Mercúrio/Plutão). Acorda, Alice, acorda.

Alice Aline
março 19th, 2010 | Posted in Isto é Saturnália, Na trilha do dia, Visões, Absurdos, Alices by Acuio

Hoje, sob a Lua gostosura, Lua em Touro (onde está a sua malícia?), ganhei um mimo, um doce, o talento de aline:


O presente é da Amanda Medeiros para todos nós saturnálicos.

“A menina que [en]canta chama Aline Reis… ela escreveu um livro chamado Alice no País das Armadilhas. Fui na exposição de lançamento do livro e gostei muito do que vi e ouvi.” (Amanda)

Blog do livro: http://alicelambrusko.blogspot.com/

Mais de Aline Reis aqui: http://alinereiss.blogspot.com/

Alguns posts do livro: http://alinereiss.blogspot.com/2010/02/pronto.html

Valeu, Amanda!

E este vídeo ainda mais encantador:


Acorda, Alice, acorda! Essa Aline vai longe.

>> João Acuio

Nenhum comentário:

Postar um comentário