segunda-feira, 12 de abril de 2010

INSCRIÇÃO ENCONTRO

De: Aline Reis Exibir contato
Para: leideincentivorj@cultura.rj.gov.br
Cc: leicult2010@cultura.rj.gov.br


--------------------------------------------------------------------------------

Nome do participante: Aline Reis
Município: São Paulo - SP
Tel: 011 3782-2339
e-mail: alinereisvieira@yahoo.com.br
Área cultural e/ou linhas de ação de interesse: Música, Teatro, Literatura, Cinema e Artes Plásticas.
Trabalhou anteriormente com a Lei de Incentivo á Cultura do RJ (sim/não): Indiretamente, Sim.




Olá,

Tenho acompanhado os acontecimentos da reforma da Nova Lei da Cultura através do blog do Misnistério da Cultura e sinto dizer sobre meus sintomas de carência em relação as informações. Moro em São Paulo e infelizmente não será possivel deslocar-me de minha cidade para participar do encontro, que foi decidido ser na cidade do Rio de Janeiro.

É possivel enviar-me informativos após o termino do encontro sobre a nova regulamentação da Lei de Incentivo a Cultura?

Estou desenvolvendo um Projeto de um Filme que deve ser lançado antes de outubro. Preciso da aprovação da nova Lei, antes disso, saber o passo a passo para escrever meu projeto dentro dos moldes solicitados, para conseguir captar recursos e continuar o processo de produção do filme para num segundo momento lança-lo.



Mantenham-me informada, sim?

Agradecida



Saudações

Aline Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário