Em uma das aventuras de Alice, a menina encontra uma carta dentro de uma garrafa e a re-Lê. Ao terminar sua leitura, num passe de mágicas, as palavras caem feito sementes sobre a terra. Das palavras que caíram ao chão viu-se nascer se espalhar sorrisos. Lambrusko apanha a carta já nua das mãos de Alice e atravessa a ponte. Os seres que lá existiam não conheciam as palavras. Conectavam-se simplesmente com a imaginação. E como não poderia deixar de ser, Lambrusko é um desses seres inacabados que vive da imaginação das pessoas e não se comunica em palavras.
Alice torna real seus diálogos e parte para uma aventura no plano material levando esse companheiro, eles se divertem e não enxergam as pessoas desse mundo, vivem o sonho acordados. Transcendem desse mundo, mas não saem dele.
Lambrusko e Alice embarcam no avião que se formara de dobraduras em dobraduras, que lá no céu se Poe a voar, se perdendo nas nuvens ao léo, a procura de um destino.
Aline Reis e Luiz Carlos Café, partem para as ruas e vivenciam todo o processo da imaginação da menina Alice e os sentidos de seu companheiro lambrusko(personagens que norteiam a historia do livro ``Alice no pais das armadilhas``. Ambos realizam intervenções artisticas nas ruas e convidam o publico a interagir através dos cartões MIP Card. Cartao que integra musica, imagem e poesia para marcar artisticamente a vida das pessoas, fomentando a cultura e inserindo o publico na obra. O cartao e a expressao fisica das artes e consequentemente do espirito e essencia de Alice e Lambrusko. Em seu interior e alojado um mini cd com a musica, na capa uma imagem de um artista que interage com o tema.
O cartao tem caracter exclusivo, contem um espaco reservado na contra capa onde publico interaje com as obras ali executadas e possa levar sua interacao adiante atraves de uma postagem. Os MIP CARDS contem aroma de café e reforcam alem da aproximacao publico artista a possibilidade de aflorar o artista que esta adormecido em cada um de nos.
As relações humanas de Aline e Luiz dão vida aos personagens.
Os escritores que convidam o publico a embarcar num mundo cheio de aventuras e fantasias da menina Alice, os convidam a enxergar algo alem do espelho em sua frente, a ver alem desse mundo ilusório em que estamos aprisionados. O livro que sera escrito a partir da vivencia humana desses dois autores propoe a interatividade dos artistas brasileiros e uma dinamica com o publico europeu. Alice no pais das armadilhas permite que o leitor transcenda para este lugar misterioso, nos leva a degustar uma gama de variadas sensações, a ouvir acordes intensos e bucólicos e nos faz sentir revigorados e entorpecidos com o sabor doce e picante como um café forte, etílico e original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário