domingo, 7 de fevereiro de 2010

http:alicelambrusko.blogspot.com

(Alice Café) + (Lambrusko)² = Propõe através de um livro de bolso e cartões postais uma interação com artistas da imagem em suas músicas e poesias. Aline Reis e Luiz Carlos Café oferecem uma dinâmica com o publico levando-os ao livro de Alice no País das Armadilhas que será lançado em um segundo momento. A fim de reforçar a aproximação publico/artista, o formato utilizado é o MIP (projeto artístico que tem como essência promover a interação entre as artes: Música/Imagem/Poesia. O objetivo é criar um novo veículo/conceito de divulgação e propagação da cultura artística.

O cartão postal MIP CARD integra a música, imagem e poesia para marcar artisticamente a vida das pessoas, fomentando a cultura e inserindo o publico na obra, o cartão é a expressão física das artes e conseqüentemente do espírito e essência de Alice e Lambrusko, (personagens que vão nortear a história). Os MIP CARDS contem aroma de café e em seu interior é alojado um mini-cd com a música, na capa uma imagem de um artista que interage com o tema, na contra capa um espaço reservado para a interação do público que podem levar a sua interação adiante através de uma postagem.

Aline Reis e Luiz Carlos Café disponibilizam os singles “Acorda Alice” e “Monotype Corsiva 1/30” para interação de artistas da imagem e propõe uma dinâmica com seu publico através dos MIPS Cards e os convidam a ver, ouvir, sentir e interagir, com o intuito de despertar o artista que está dentro de nós. As obras executadas através dos artistas da imagem resultam na exposição MIP de Artes que contém em sua instalação a imagem e a poesia exposta e ao lado um dispositivo de áudio com fones de ouvido convidando o observador a interagir ouvindo a inspiração das obras expostas.
O projeto MIP – Música / Imagem / Poesia é de propriedade intelectual de Luiz Carlos Café, não podendo ser utilizado sem a autorização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário