terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

releaseee

Aline Reis e Luiz Carlos Café, partem para as ruas e vivenciam todo o processo da imaginação da menina Alice e os sentidos de seu companheiro lambrusko(personagens que norteiam a historia do livro ``Alice no pais das armadilhas``. Ambos realizam intervenções artisticas nas ruas e convidam o publico a interagir através dos cartões MIP Card. Cartao que integra musica, imagem e poesia para marcar artisticamente a vida das pessoas, fomentando a cultura e inserindo o publico na obra. O cartao e a expressao fisica das artes e consequentemente do espirito e essencia de Alice e Lambrusko. Em seu interior e alojado um mini cd com a musica, na capa uma imagem de um artista que interage com o tema.

O cartao tem caracter exclusivo, contem um espaco reservado na contra capa onde publico interaje com as obras ali executadas e possa levar sua interacao adiante atraves de uma postagem. Os MIP CARDS contem aroma de café e reforcam alem da aproximacao publico artista a possibilidade de aflorar o artista que esta adormecido em cada um de nos.

As relações humanas de Aline e Luiz dão vida aos personagens.
Os escritores que convidam o publico a embarcar num mundo cheio de aventuras e fantasias da menina Alice, os convidam a enxergar algo alem do espelho em sua frente, a ver alem desse mundo ilusório em que estamos aprisionados. O livro que sera escrito a partir da vivencia humana desses dois autores propoe a interatividade dos artistas brasileiros e uma dinamica com o publico europeu. Alice no pais das armadilhas permite que o leitor transcenda para este lugar misterioso, nos leva a degustar uma gama de variadas sensações, a ouvir acordes intensos e bucólicos e nos faz sentir revigorados e entorpecidos com o sabor doce e picante como um café forte, etílico e original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário