segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Borra de café

A leitura da borra de café como oráculo de previsão e oráculo terapêutico nos ajuda a traves da analise dos símbolos a prepararmos para o futuro. È uma ferramenta também de auto conhecimento já que na visualização do conjunto todo da borra, podemos entender o que está acontecendo a nível psíquico, físico, emocional e espiritual.

Com uma analise detalhada da simbologia podemos resgatar características da nossa personalidade ou aspectos da personalidade que eventualmente e por causa de uma situação determinada, não está sendo colocada pelo EU á disposição.

As imagens formadas pela borra de café são o EU INTERIOR falando desde o profundo do seu ser. È o SEU UNIVERSO desenhado por um produto da natureza (o grão de café) que passou, assim como você passa, por um processo de transformação.

Podemos ver o futuro numa xícara de café? Sim, claro!

Mas, de que serviria apresentar o futuro sem capacitar-nos para enfrenta-lo e vivi-lo? Seria como enviar alguém a uma viagem sem mapa e sem destino. Hoje também é o futuro.

-O aluno aprenderá a interpretação tradicional árabe; passado presente e futuro; a interpretação com os pontos cardeais e a interpretação com o sistema da mandala astrológica (criado e desenvolvido por Mirta Herrera Camerini) (cronograma completo á disposição por e-mail)

Origem da leitura da borra de café: das folhas de chá ao café.

O café no deserto: os beduínos e o café.

Os símbolos em diferentes culturas.

Das areias do deserto para o mundo.

Passado, presente, futuro.

As doze casas astrológicas numa xícara de café.

Vidas passadas: aspectos da personalidade revelados nas figuras formadas pela borra.

Faça como o grão de café: transforme a sua vida em um aroma agradável e esteja presente na sua própria vida, assim como o café: todos os dias….

Nenhum comentário:

Postar um comentário