sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quarta, Quinta e Sexta

"As coisas que não existem são mais bonitas
e as que não tem nome são mais pronunciadas por crianças".
Carlos Escaleno

A verinha me aconselhou fazer deste blog, daqui pra frente, uma espécie de diario de bordo onde tenho de escrever sobre todos esses dias até o dia 27 que é o dia do lançemento do livro.

A Vera é uma super hiper produtora e uma atual amiga. Com ela tudo é possivel a partir do momento que nos organizamos e fazemos.

São Paulo, 10 de FREVOreiro de 2010

Quarta - Feira

Nesta quarta-feira, fomos até a AABB - - Associação Atlética Banco do Brasil. Fomos conversar com o Carlos. O Carlos é um dos responsaveis do Departamento Cultural da AABB. No dia 06 de Março, as Encantadeiras tocará lá. Eu a Ale e o Luiz fomos lá para conhecer o teatro, o espaço. Aproveitamos para falar sobre o lançamento do livro pro Carlos. Explicamos o projeto e tal. As pessoas do Departamento Cultural da AABB gostaram muito e concretizamos uma parceria. Eu e o Carlos ja eramos amigos, mas as rotinas faziam com que driblamos um pouco nossos encontros. Esta parceria tem nos aproximado mais. O cara é um super entendedor dos livros de Lewis Carroll, conversamos até madrugar. Ele me fez enxergar coisas que ainda não enxergava. Me ajudou muito neste nosso projeto do livro.


De: Carlos Escaleno
Para: Alice Lambrusko ; alinereisvieira@yahoo.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010 14:26:13
Assunto: Evoé!

Cacetada!!!
Vamo lá, pra 3ª noite sem dormir.
Mas isso não vem ao caso agora.

Eu viajo por palavras do que de trem.

Eu acabo de conversar com a equipe de marketing e eles falaram que entregam o material pronto e finalizado (dos cartazes com os poemas e as imagens) em 3 dias.
É só me madar as imagens escaneadas em alta resolução que posso despachar isso rapidinho.
Bem, quanto às mídias eu ainda não tenho uma resposta do bróder que trabalha com isso, mas ele me deu uma letra de tentar conseguir algumas (umas 50 +ou-) até o fim da próxima semana.

É por aí... o que eu tiver de novidade ou de repetição vou passando pra vocês também, certo?

Não hesitem em me chamar aqui ou em casa, muito embora eu nunca fique em casa.
Detalhes... detalhes...

As coisas que não existem são mais bonitas
e as que não tem nome são mais pronunciadas por crianças.

Como faremos para desaparecer?
Escrever quando se está com muito sono é uma coisa ótima. O corpo, em seus limites, acaba não percebendo quando os utrapassa e quando ainda está dentro dos parâmetros da realidade.
Experimentem isso de vez em quando... pode ajudar de alguma forma a enteder melhor Alice e Lambrusko, suas interações, ações e reações quando um vai tocando o outro, se entrelaçando e expulsando, simultaneamente, aquilo que ele é.

"vinde, ó Espírito Proceloso!
Queimai de mim o resto de mim
que em mim ainda me resta!
Purifica-me do mal de existir!"


Ou mais...

já chega por agora.

Amo vocês, mas não faço disso o meu ganha-pão.

(risos)
até depois!

Carlos (Fagner) Soares
Departamento Cultural da AABB

Tel. 5511-9555 (ramais 2040/2041)
Cel.: 7270-5007 / 6334-9676
E-mail Alternativo: sujeito.escaleno@hotmail.com

Endereço: Estr. de Itapecerica, 1935,
Santo Amaro - São Paulo/SP. (próximo ao Shopping Campo Limpo)
Cep:05835-005


Bom!!!

Depois desse nosso encontro com o Carlos, fomos pra casa da Cris. A Cris é uma grande percussionista e vai tocar com as Encantadeiras no dia 6 lá na AABB, portanto fomos ensaiar na casa dela. O Ensaio foi super proveitoso e lindo... Depois do ensaio comemos abobrina com beringela refogada com pão. A Cris preparou esse super rango pragente... Valeu Cris Fófisssss.

Depois fomos pra casa da Verinha. A verinha tá nos ajudando na produção. Lá fizemos um cronograma das coisas que temos de fazer pra que tudo aconteça no dia 27. Isso está nos ajudando bastante. A Vera alem de produtora também é pesquisadora, vejam um video dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário