terça-feira, 3 de agosto de 2010

...

Dia 22 domingo, o último dia da Bienal...

Regina
oi Aline

15:50Eu
oi queridaa

15:52Regina
oiii, então será que vc pode me mandar um release do seu trabalho poético/musical para divulgação do evnto na Benedito?

15:54Eu
sim claro querida

me passa um e-mail onde posso envia-lo?

15:57Regina
sim regina_tieko1@yahoo.com.br

16:02Regina
estaremos no ultimo dia da Bienal do Livro, no Anhembi... seria muito legal se vc pudesse ir nesse sarau também.

dia 22 de agosto domingo

16:03Eu
sim, vc me comentou lá no sesc, gostaria sim de ir Reginaa

No Autor da Praça será no terceiro sabado deste mês, certo?

16:04Regina
que legal, vc tem algo publicado, tipo livro, ou algo em alguma coletânea, antologia etc

Sim o Autor é no mesmo final de semana sábado 21

porque quem tem livro publicado ou é professpor tem acesso liberado

16:05Eu
sim, tenho sim...Lancei um livro super simples junto a um amigo, onde através de minhas composições vou despreguiçando para estórinhas

há sim...

16:06Regina
ahhh legal. vc so tem que levar ele e fazer um crachá na portaria

vai sair uma van da Roosevelt para levar poetas convidados

16:08Eu
bacanaa

vc ja sabe o hohario que vai sair essa vâ?

16:08Regina
as 18hs

o sarau é das 19 as 22

16:10Eu
bacana, então é dia 23 de agosto, a vã vai sair as 18h da Rooselt e o sarau começa as 12hoo, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário