quarta-feira, 2 de junho de 2010





Alice Anarquista?
Tudo com A ?

Um comentário:

  1. Esse post me lembrou uma música antiiiiga, de uma banda chamada gritando HC :

    "Entrei num vagão no centro da cidade
    Um coroa me chamou a atenção,
    Coturno descorado, moicano abaixado
    Ele tinha um "a" tatuado!

    Vou te falar como anarquizei
    Na década de 60 eu apavorei
    Transei todas as minininhas rocka billy
    Cantava numa banda, falava podreira

    No radio não tocou, na tv não passou
    Mas em woodstock o punk apavorou!

    Velho punk !"

    ;)

    ResponderExcluir