Esse post me lembrou uma música antiiiiga, de uma banda chamada gritando HC :"Entrei num vagão no centro da cidadeUm coroa me chamou a atenção,Coturno descorado, moicano abaixadoEle tinha um "a" tatuado!Vou te falar como anarquizeiNa década de 60 eu apavoreiTransei todas as minininhas rocka billyCantava numa banda, falava podreiraNo radio não tocou, na tv não passouMas em woodstock o punk apavorou!Velho punk !";)
Esse post me lembrou uma música antiiiiga, de uma banda chamada gritando HC :
ResponderExcluir"Entrei num vagão no centro da cidade
Um coroa me chamou a atenção,
Coturno descorado, moicano abaixado
Ele tinha um "a" tatuado!
Vou te falar como anarquizei
Na década de 60 eu apavorei
Transei todas as minininhas rocka billy
Cantava numa banda, falava podreira
No radio não tocou, na tv não passou
Mas em woodstock o punk apavorou!
Velho punk !"
;)