sábado, 30 de janeiro de 2010

fragmentos do orkut - passado

"As Estações se vão, mas o Amor Não"

Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou de amando
Baby, te amo, bem sei que te amo

Tente usar a roupa que eu estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo

Rasgue a camisa, enxugue meu pranto


"Como prova de amor mostre teu novo canto"


Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola Negra, te amo, te amo

Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto
Se intere da coisa sem haver engano




"As mais belas palavras estão escritas no silêncio de um olhar".




''Algum tempo atrás, talvez uns dias, eu era uma moça caminhando por um
mundo de cores, com formas claras e tangíveis. Tudo era misterioso e
havia algo oculto; adivinhar-lhe a natureza era um jogo para mim. Se
você soubesse como é terrível obter o conhecimento de repente - como um
relâmpago iluminado a Terra! Agora, vivo num planeta dolorido,
transparente como gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez,
numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres
lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e
plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.'' Frida

Nenhum comentário:

Postar um comentário