quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O QUE É A AGEACAC ?

Em Tempos nos quais a busca do Ter sobrepõem-se ao Ser, a AGEACAC trabalha com o intuito de promover o encontro do Homem com sua Verdadeira Realidade. Viver uma vida superficial e de aparências, ainda que satisfaça as massas, nunca saciará as ânsias internas dos inquietos.


O contato com os elementos míticos das Culturas Serpentinas promovem o encontro do Homem com todos os elementos de sua Natureza Interior. Tal encontro tem como objetivo, além da elevação cultural, propulsar a gênese do conhecimento de si mesmo. Quando esta dinâmica entra em atividade, o indivíduo imediatamente dá um salto em seu estado conscientivo, vibra com o pensamento dianoético, claro e objetivo, e compreende a linguagem da Arte Régia da Natureza diluída na mitologia dos povos.


O Trabalho da AGEACAC é dirigido pelos ideais humanos mais elevados. Portanto, esta não se interessa em fazer comércio do fruto do trabalho de seus membros, o que justifica as conferências em todo território nacional serem de Entrada Franca.

Fundada na década de 60 por Samael Aun Weor, hoje possui atividades em mais de cinqüenta países.

No Brasil, com nove anos de trabalho, realizou 45 Campanhas Nacionais na maioria das grandes cidades brasileiras, difundindo cultura em todo território nacional através de todos os veículos de comunicação, utilizando material gráfico e eletrônico patrocinado e enriquecido por membros da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário