quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Prò - Vida

Baseado no conhecimento do ser humano, no aprimoramento das suas reais capacidades, o programa de desenvolvimento do potencial humano da PRÓ-VIDA é organizado em 9 estágios, segundo método e ordenação de seu fundador. Em cada estágio são promovidos cursos e palestras teóricos e práticos, acrescidos de treinamentos, exercícios, reuniões e encontros em que são abordados temas referentes ao conteúdo exposto. O processo é individual (com algumas atividades em grupo), e os participantes têm acompanhamento pessoal.

Nos diversos locais em que a PRÓ-VIDA mantém atividades, que são promovidas e coordenadas pela Associação PRÓ-VIDA, há núcleos de participantes que, de maneira espontânea e voluntária, organizam-se em associações locais independentes e autorizadas, denominadas Associações Dr. Celso Charuri - pessoas jurídicas sem fins lucrativos, constituídas para a manutenção de sedes e pontos de encontro para a realização de atividades da PRÓ-VIDA, e especialmente credenciadas para funcionarem como tais.

Para participar da PRÓ-VIDA, o interessado, após passar por uma entrevista de apresentação, poderá se inscrever no curso do primeiro estágio, denominado Básico, que tem a duração de uma semana, de segunda-feira a domingo (realizado das 20h30 às 23h30 de segunda-feira a sexta-feira, das 14h30 às 17h30 no sábado, e das 9h30 às 13 horas no domingo). Os cursos dos estágios seguintes, Avançado I e Introdução, acontecem de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 23h30. Depois do estágio Introdução, a participação nos cursos é feita por convite.

As palestras de curso Básico podem ser freqüentadas por todos os que concluíram este curso e são relacionadas ao seu programa. O participante que concluir o curso de um determinado estágio tem freqüência livre e gratuita em todas as atividades relativas a esse estágio e aos anteriores.

Informações:
Sede de São Paulo
R. Orobó, 100 - Alto de Pinheiros
São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 2185-9000
provida@provida.org.br

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 12 às 20h
dia 11 a 17 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário