quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Release para o MIP CARD

Aline Reis convida o público a embarcar no mundo cheio de aventuras e fantasias da menina Alice, aquela que consegue enxergar através do espelho, que tem o dom de ver o que esta além desse mundo material ilusório em que estamos aprisionados.
Dotada de um estilo muito próprio de cantar e tocar vilão e acordeom, Aline Reis com sua voz, cativa e intriga o ouvinte na primeira escuta. Releituras livres de ritmos tradicionais brasileiros junto a sonoridades modernas e poemas cantados, marcam a obra criativa da compositora.
Como não poderia deixar de ser Aline Alice é uma espécie de Estóica moderna, que canta o amor, e rima, primorosamente, com a dor de amores inconclusos e confusos pelos quais viveu. A dor torna-se potencia e ela então espicaça as consciências adormecidas no sono fácil das idéias-feitas. Ela não se limita apenas - como alguns - a por o dedo nas feridas e nas chagas sociais, tenta também cicatrizá-las o melhor possível, utilizando os mais preciosos - mas aparentemente esquecidos - remédios que os bons deuses inventaram para “cuidar” do homem: o Amor e a Justiça. "O Amor Suporta a Dor" diz Aline Reis numa de suas musicas.
Aline Reis disponibiliza o single “Acorda Alice” para interação de artistas da imagem e propõe uma dinâmica com o seu publico.
“Veja, ouça, sinta, interaja e aflore o artista que está dentro de você, envie este cartão e leve isso adiante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário