sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

contato com a Harika - Coordenadora do VAI

Harika, tudo bem?
Estou em Ilhéus – Bahia. Vim dar continuidade ao documentário. Aqui já conheci uma banda que tem um trabalho autoral, já comecei documentá-los. Escrevo para lhe pedir algum documento que comprove meu comprometimento com o Projeto VAI, pois as pessoas parecem não acreditar em mim quando falo de meu projeto.
Fui até o DIREC e conversei com o Diretor Ednei e ele não pode me ajudar, mas me pediu para que eu fosse até a Secretaria de Cultura de Ilhéus. Ele me aconselhou conversar com o Secretario de lá.
Vou atrás também da professora e doutora Maria de Lourdes Netto Simões, coordenadora do projeto “Ecult”, um projeto que integra expressões culturais, literatura e turismo que tem como objetivo a valorização cultural da região sul, lugar onde estou instalada na Bahia.
Não quero procurar essas pessoas sem ter algum documento que comprove minha participação ao projeto VAI.
Consegui um emprego na lanchonete da rodoviária de Ilhéus, fico aqui até 20 de março tempo de receber o salário e comprar a passagem para continuar subindo o Brasil. Antes disso parto para de bicicleta para Porto Seguro, onde fico apenas dois dias para deixar um material do Encanta Realejo, depois disso parto para Aracaju e vou seguindo Brasil acima. A idéia é ir contornando o Brasil. Vou enviando o material via correio para o Didi. Só entrego o documentário pronto quando eu contornar todo o Brasil...
Estou enviando um e-mail para a Rose, Professorara e Doutora em Antropologia Visual da USP. Vou pedir para ela me enviar algum documento comprovando a orientação dela para o documentário. Ela tem me orientado.
Tenho algumas dúvidas, será que vcs ai saberiam me orientar? Quero oficializar esses depoimentos e manifestações que tenho registrado aqui em Ilhéus. Como consigo fazer isso, falando-se em burocracias? Quero reconhecer o material como documento legível. É possível?
Fui ao Rio de Janeiro e documentei o pessoal do “Movimento Dulcynelandia” que desenvolve um projeto chamado CHUTE, olha o link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ngolq25nM_M&feature=related
Vou pedir para o Didi documentar algum coletivo em Minas Gerais, pois ele é dela e conhece bem o circuito, por isso vim pra Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário