segunda-feira, 28 de dezembro de 2009





dúvidas e lembretes

1 Como coloco minhas músicas na net
2 Me relembrar como ligo a linha do microfone na mesa
3 Arrumar meu blog
4 Queimar as telas - DVD/CD/Capa do Livro
5 Como escaneio
6 Fazer stenso na janela e depois fotografar
7 Editar imagens dos Processos e escrever os textos
8 Comprar cartucho da impressora
9 Mandar e-mail pra Emilia pra marcar data do lançamento na biblioteca Alceu
10 baixar as musicas do meu e-mail pro meu computador
11 Marcar com a Ale pra arrematar o Documentário
12 Pensar qual tipo de capa usar no livro, não sei, talvez folha vegetal...
13 Amadurecer a idéia do Vestido Verde que dialoga com a questão da sustentabilidade, a capa pode dialogar com isso, caixas de leite, não sei amadurecer...
14 comprar uma caneta ponta fina preta...
15 gravar as músicas restantes, levantar quais são...
16 Grafitar as folhas para colocar nas paredes na esposição dos livros
17 mandar -email pro didi e pra ana pra ver se eles podem ir filmar o lançemneto
18 fazer um flyer de lançemneto de distribuir pra todo mundo que eu conheço rsrsrs, pedir pras pessoas levarem um vinho pra rolar o coquetel rsrsr
19 pensar em quantas músicas e quais pra tocar no dia do lançamento com o guima e o tel

Nenhum comentário:

Postar um comentário