segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Caio Rocha


On Dom 6/12/09 14:03 , caio rocha caio_rochanature@hotmail.com sent:

Amor, Paz, Saúde, Ação. O teatro esta morto viva o TEATRO (Amir Hadaar).



Adailton

Carol

Juscelino

Lara

Ivan

Aline



Ola pessoal Bailado, tenho uns dizeres de amigo pra amigos;


Estamos chegando ao fim do ano com uma mostra do caralho pra aqueles quem só dizem e não fazem...e nós fazemos o que podemos dentro da situação financeira, pessoal, familiar de cada um, e melhor em GRUPO. Ta na cara não nos desgarramos dos nossos pais ainda, mas estamos aos poucos nos tornando fortes e independentes nesta caminhada. Caímos e nos encontramos num lugar onde esta carregado de cruzamentos e desordens do passado que não é nosso, podemos faltar algumas vezes, podemos nos desencontrar mas quando nos encontramos é pra realizar, é pra fazer (pois ATOR significa: AQUELE QUE AGE) pra amar um aos outros ouvindo os problemas da vida compartilhando situações pessoais, de saúde, espirituais, de pesamentos do que vou fazer na minha vida? no futuro? poxa a nossa CAROL VAI TER UM FILHO! QUE LINDO! Estamos nos tornando adultos. Bom o que queria muito dizer é que a casa esta carregada de problemas financeiros, Ivan que de todos nós é o mais forte que esta agüentando chumbo de todas entidades e que merece muito o nosso amor e atenção. Além dos problemas financeiros , tem a casa, o que ira acontecer ano que vem e mais o que ira acontecer dia 14 que é o dia da nossa mostra.


Com tudo que esta acontecendo na casa temos que nos lembrar dos coisas que fizemos e o que queremos fazer e nos apegar ao nomes das entidades que nos permearam neste ano: Antonin Artaud, Grotowisky, Stanlinslavisky, Hans Staden, SURUBIM, Freud, Jung, Iansã, Ogum, Zeami, Flavio de Carvalho, Myerold, Cacilda, Etiene Decro, Nietzsche... e muitos outros.


Temos que ter uma ação ao chegarmos de concentração pois se o mundo esta balançado não podemos cair. Temos uma relação muito íntima uns com os outros fisicamente e espiritualmente, dizem que nós só podemos abrir nossos segredos e nosso coração a quem a gente realmente confia e nós nos confiámos, pois no bixigão falamos de nossos desejos, segredos, perdas e ganhos, por que somos novos puros e muito abertos, por isso sugiro que pra gente fechar esse ciclo de maneira sábia e clara e sem moléstias, temos que tomar cuidado, como foi discutido no ultimo encontro com o que dizemos. Acho que temos que ter uma estratégia de grupo como, não falar nada que seja referente a nossa vida pessoal la dentro, falar só do bailado, pois as paredes tem ouvidos, o que vamos fazer, temos que ser reta atenção chegarmos nos concentrarmos como nos centros espiritas e fazer as ações do bailado, falar só do bailado e se quisermos falar coisas pessoais saímos dali e falamos la fora na rua onde tudo que dissermos ira para o todo para o COSMO. A postura do adailton é a mais linda la dentro, vamos conversar fora da casa sobre nossa vida. La dentro gente sinto que tem que ser só o bailado que já é muitas entidades que mexemos, como disse o Ivan temos que realmente ser mais profissionais, nada de cochichar pq é isso que querem. AS paredes!!!!!!!!!!!!


bjos e abraços amo vcs, vamos nos amar pq o problema do todo é o amor e a carência então


FAÇAMOS: VAMOS AMAR E BAILAR!!!!!!


TODO DE VCS CAIO


; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário