quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

(Alice) ² =

Um talvez Primeiro Capitulo do Livro...

AMARELA

"Amar é lo, amar é la, amarelo"...
"Amar ela em amarelo"...


- Ela gosta da cor amarela... Dá pra saber muito sobre uma pessoa quando se sabe a sua cor favorita. Ela nunca vai saber que fui quem deixou aquela flor sobre sua mesa.
Foi encantadora a reação dela quando viu a flor. Ficou em silêncio... Olhou rostinho por rostinho tentando desvendar quem era, mas nada perguntou. Parecia que esperava alguém manifestar-se, mas ninguém se manifestou, era primavera, e a flor mais parecia uma decoração feita por ela mesma.
No dia seguinte, cheguei mais sedo na escola, a primeira aula era era de geografia. aula dela. Deixei dessa vez uma poesia. E mais uma vez a reação dela foi encantadora... Dessa vez pude entender profundamente seu silêncio... E tudo tornou-se magia no pó de giz que aparecia no apagar das palavras na lousa...


Copo d'agua
Da chuva que colhi
Praquela flor que você tanto gostou
Meu amor, dentro dela, desabrochou...
Calado, camuflado é o meu amor
Vou te da-la...

Bem me quer, Mal me quer,
Mal me quer, Bem me quer...

Aquela pétala que você arrancou
Que carrega a sua favorita cor
Foi com ela, parte, do meu amor
Calado, camuflado é o meu amor...

Bem me quer, Mal me quer,
Mal me quer, Bem me quer...


http://www.youtube.com/watch?v=j1zBud6jif8

- Alice você está prestando atenção na aula?!! Está acompanhando a leitura?!!Continua você a ler agora, vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário