terça-feira, 15 de dezembro de 2009

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

caralho, caralho... a profecia fala de um passaro: Quetzal, kukulcan.
o nosso auto fala de um passarinho da sorte...




organização do livro

penso que pode haver um prefacio com um link de um video feito por mim colocado no youtube... trazer uma imagem escura, parecida com a da Ju, propor um jogo...

depois uma amrelinha na folha vegetal em relevo com as cartas na folha seguinte...
essas cartas são os planetas que se transformaram em cartas. e se conseguirem jocar essa amarelinha conseguiram fazer com que apareça uma sombra que ira resffriar o aquecimento global (tenho de moldas essa idéia pra sair do sensacionalismo), trazer a profecia maia: No mês de Julho de 2006, telescópios e supercomputadores revelaram que o nosso Sistema Solar se encontra no cruzamento entre duas galáxias e se alinhará com o centro da Via Láctea em 2012 - quando receberá o fluxo máximo de energia das formações de plasma luminoso por onde transita actualmente. Esse acontecimento cósmico, jamais sonhado pelos astrônomos contemporâneos, foi calculado pelos antigos astrônomos do Egipto e da América Central, de que se destacava o povo Maia.

Com base em suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é 3.113 a.C., totalizará 5.125 anos no futuro, ou seja ao ano de 2012 d.C., quando o sol ao receber um forte raio sincronizado proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Coincidência ou não, o facto é que nossos astrónomos verificam grande actividade na superfície solar nos últimos anos, podendo intensificar-se extraordinariamente no ano 2012.


um alinhamento cosmico... amar é linha alinhamentooooooooo

a fenda escura na vialactia é a entrada para o reino do alem... a porta para o mal...
senhores das profundezas que habitam a fenda, desafiaram o primeiro pai(posso usar a Deusa Mãe Terra) para um jogo de bola(Chute)(ou jogo de cartas)

irmãos gemeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário